Eu deveria ter escutado o que minha mãe dizia...

-É nessas horas que eu deveria ter escutado o que minha mãe dizia.
-Mas o que ela dizia?
-Não sei e nunca escutei o que ela dizia!

domingo, 29 de novembro de 2009

Parando

Como um dia eu escutei ontem... o tempo não para e mesmo assim ele não envelhece...
fiz tantas coisas...
mas sempre tem um lado que cansa...
é a vida...
dormir depois de uma longa caminhada, e de uma jornada de trabalho as vezes não serve para aliviar a dor da perda...
o meu jogo acabou... parei...
e assim começa uma nova pagina...
podia apenas ter continuado a história...
estive por muito tempo me fortalecendo, justamente para não revidar....
sou um homem que não revida as agressões fisicas...
penso que aquele que revida perde a razão daquilo que acredita, e tenta impor uma vontade sua atraves da força...
e não da mudança natural do ser através da palavra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário