Eu deveria ter escutado o que minha mãe dizia...

-É nessas horas que eu deveria ter escutado o que minha mãe dizia.
-Mas o que ela dizia?
-Não sei e nunca escutei o que ela dizia!

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Memória Incondicional De Quem Não Viveu

Hahahahahaahhahahahahaha...

Estou aqui... o foco está em mim... e o que eu farei?
mostrarei a vocês verdades do proprio ser...
essas são apenas minhas memórias... Num mundo cruel onde a sobrevivencia suplica...
e era engraçado ve-los suplicando... todos eles que se foram por minhas mãos...
eram corruptos de ser... e quem neste terrivel mundo não é...

essas são apenas minhas memórias...

estão incondicionalmente em mim...

mesmo sem eu ter vivido nada disso...

hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha....

[continua]

Nenhum comentário:

Postar um comentário