Eu deveria ter escutado o que minha mãe dizia...

-É nessas horas que eu deveria ter escutado o que minha mãe dizia.
-Mas o que ela dizia?
-Não sei e nunca escutei o que ela dizia!

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Impresões

As veses me pergunto pra onde foi...
se está aqui do meu lado ou se foi pra outro lugar inalcansavel...
Quando olho para o lado muitas veses eu vejo a imagem...
tenho sonhado com o momento mais tenso da minha vida...
algo do qual não falaria em detalhes de novo... tão cedo
a vida e a morte lado a lado...
rodeando meu ser ... e o seu...
existe aquele véu... você passou por ele tão rápido que me deixou pra tras...
eu estou aqui colhendo fatos revivendo coisas que não sei se aconteceria...
tudo muito sem sentido...
mas com todo sentido do mundo...
vocês querem me ver dançar... eu danço...
ja sobrevivi a uma camara de gás dançando...
você consegue me ver dançar... estou do seu lado...
i'am in your side...
estou aqui... esperando... o duelo vai acontecer em breve...
e eu estou sem forças...

está na hora da dança... e ela virá para dançar... e eu estarei dançando...

no fim só restará o véu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário