Eu deveria ter escutado o que minha mãe dizia...

-É nessas horas que eu deveria ter escutado o que minha mãe dizia.
-Mas o que ela dizia?
-Não sei e nunca escutei o que ela dizia!

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Capitulo 1

Um dia ele nasceu...
Foi crescendo sem saber quem era o que ia ser...
O menino cresceu... ainda não sabe quem é... e o que quer ser...
O homem não sabe o que é... e nem o que quer ser...
Ele envelhece... não lembra quem é... se descobriu quem era... e o que iria ser...
Ele morre sem se saber quem era... o que tinha feito e o que queria fazer...
Mas ele deixou um filho... e era tudo o que tinha feito de conhecido...
Não era conhecido até agora... e eu poderia pensar em nem falar do filho...
Melhor não falar do filho...
Vou falar do tempo... porque o tempo presenciou tudo... e ´so ele sabe quem era o menino homem que envelheceu sem saber quem era...
Muito prazer... Eu sou o Tempo.... e contarei a estória que bem me entender e que não é a estória desse menino... vou falar sobre as maças...

Um comentário:

  1. juro que tentei entrar de cabeça nessas palavras. mas eu tenho sono. e tem um barulho estranho aqui no quintal do vizinho. é sexta 13. não, eu não acredito nessas besteiras, mas vai que, né? hahahaha. eu volto. beijo, taiguara.

    "venha para o lado ruivo da força" é foda!

    ResponderExcluir