Eu deveria ter escutado o que minha mãe dizia...

-É nessas horas que eu deveria ter escutado o que minha mãe dizia.
-Mas o que ela dizia?
-Não sei e nunca escutei o que ela dizia!

domingo, 15 de novembro de 2009

Chuva

caiu uma gota de agua na janela...
se foi de mim ou se foi do céu eu já não sabia...
no segundo seguinte eu era a chuva...
e ela caia...
é sempre dificil ver alguem la embaixo e saber que vc vai de encontro...
eu erro o alvo muitas vezes...
mas estou sempre ao redor dela... doce chuva...
cada vez que eu erro dou de cara no chão milhares de vezes seguidamente sem parar...
confesso que dói...
quando eu paro de cair o céu se abre...
só agora que damos valor ao estrela Sol ou as estrelas de varios nomes que estão distantes...
e paro no tempo para dizer que a chuva se machuca sempre que cai no chão ao seu redor...
ela sempre está em dois ou mais lugares ao mesmo tempo...
sabe que vai ter que ir embora...
eu me encontro na chuva para que ela não se machuque no chão...
ela alivia minha dor.... acaricia minha cabeça... me deixa tremendo... sem reação...
ela deve estar triste agora... pois chora através das nuvens...
nuvens que nós criamos...
ela desabou uma vez... daqui a pouco sou eu...
está na hora de regar meu pomar de maçãs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário