Eu deveria ter escutado o que minha mãe dizia...

-É nessas horas que eu deveria ter escutado o que minha mãe dizia.
-Mas o que ela dizia?
-Não sei e nunca escutei o que ela dizia!

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Gerador de Probabilidade Infinita

Quem leu o "Guia do Mochileiro das Galaxias" sabe o que é então pouparei vocês de ler o que é...

Estou construindo uma nave, era pra ser segredo....
Vou partir em breve pra outra galaxia quem quiser me acompanhar deixe um curriculum por aqui...
irei levar minha toalha... ela já está na mala...
depois de viajar espero voltar no mesmo lugar nessa mesma hora... assim posso dizer que nunca sai daqui...
e que o gerador de probabilidade infinita que rege minha vida me escute brevemente e atenda só esse pedido de voltar pra mesma hora no mesmo lugar...
está na hora de sacudir o planeta...

Um comentário:

  1. To mandando meu curriculo por e-mail!
    Acho que tenho boas chances, afinal ja li o guia e tenho experiencia nas artimanhas do gerador de improbabilidade infinita!
    Podemos conversar pessoalmente depois ... tem meus contatos no curriculo, me liga, vamos tomar um café e conversar sobre o universo?

    =*

    ResponderExcluir