Eu deveria ter escutado o que minha mãe dizia...

-É nessas horas que eu deveria ter escutado o que minha mãe dizia.
-Mas o que ela dizia?
-Não sei e nunca escutei o que ela dizia!

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Laços

Hoje o dia nasceu aberto... é normal nesta época do ano...
as pessoas acordaram com bom humor... o que tambem é normal...
tudo funciona com perfeita ordem e a luz está ai... isso é completamente normal...
eu irei falar da minha irmã... o que não é...

Ta certo ela faz 24 anos (huummm) hoje...
Ja se meteu em cada uma...
Ja segurou muita coisa...
Ja esperou demais...
Ja sofreu demais..
Ja incomodou demais...
Ja se ferrou demais...
Ja brincou demais...
Ja bebeu demais...
Ja comeu demais...
Ja viu coisas demais...
Ja foi feliz demais...
Ja foi triste demais...
Ja namorou demais(ainda bem que não coloco a qualidade de beleza aqui)...

Depois de tudo isso... Só agora que eu começo a ve-la crescer... E vejo ela correr com as proprias pernas...
Só espero que ela não caia... Pq ai volta todo aquele ciclo de novo...

Parabens para minha irmã mais velha... Espero que me pague tudo que deve... e que antes de tudo seja feliz...

Um comentário: