Eu deveria ter escutado o que minha mãe dizia...

-É nessas horas que eu deveria ter escutado o que minha mãe dizia.
-Mas o que ela dizia?
-Não sei e nunca escutei o que ela dizia!

sábado, 5 de dezembro de 2009

Agora

tem tanta coisa acontecendo no universo e eu precisava realmente falar da única coisa que aconteceu e eu quase estava lá....

atire no dramaturgo... quanta infeliz coincidencia... atiraram no mario bortollotto...

não vi... me falaram o qe aconteceu então prefiro não entrar nos detalhes somente nos fatos...

o cara vive feliz... bebe quase todos os dias com a galera dele... é gente boa pacas... da dicas de como beber sem passar mal... e tem muita história pra contar... isso é o que eu vejo de fora...

e tem as peças que ele escreve... só ler/ver que vc entende que é outro universo...

mas o fato que mais me fez pensar é... o cara tava feliz e em cinco minutos tomou um tiro... e segundo o blog dele... ele não queria sair... mas tava lá de volta pro bar... e ele não queria sair...

me levou a pensar que só o hoje existe... e planos a pequenas distancias...

então farei hoje o que talvez eu não possa fazer amanhã...

vamo nessa?

2 comentários:

  1. E mais uma vez se prova que o amanhã pode ser o nunca mais.
    Just enjoy the moment.

    ResponderExcluir
  2. "então farei hoje o que talvez eu não possa fazer amanhã..."

    O que vc vai fazer hoje?

    ResponderExcluir