Eu deveria ter escutado o que minha mãe dizia...

-É nessas horas que eu deveria ter escutado o que minha mãe dizia.
-Mas o que ela dizia?
-Não sei e nunca escutei o que ela dizia!

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Sonhos Da Infancia

Sonhei que estava em poutro lugar, fazendo outra coisa que eu nunca me imaginaria fazendo... estava num escritório trabalhando com finanças...
essa era pra ser minha vida, aquela que eu tinha escolhido de pequeno...
mas o tempo foi passado e a minha necessidade foi outra, e logo outra função me chamava, seria médico, estaria num consultório grande e apenas meu...
mais uma vez a vida me chamou para outro rumo...
e eu virei um atendente de telemarketing... uma nobre profissão...
para então perceber que eu gostava mesmo era de ser ator...

mas agora não sou ninguem... não encontrei minha identidade...
encontrei tantas coisa sno caminho, uma mais dolorosa do que a outra... e assim a vida vai caminhando pro desfecho...
então ontem eu sonhei que estava numa são paulo deserta...
então tdo fez o sentido pra mim...
o que seria de mim sem as pessoas daqui...
elas me ajudaram a ser o que eu sou agora...
e vai me tornar o rei... de mim mesmo...

vou partir para a india... e voltar com 30 anos... para aos 33...

2 comentários:

  1. finanças, consultório, telemarketing, palco...
    são muitas possibilidades distintas pra alguém como vc!

    ..é Tai, vc realmente devia ter escutado oq sua mãe dizia!

    ResponderExcluir
  2. Ai, mas pq a índia? A Índia ta tão demodé.

    ResponderExcluir