Eu deveria ter escutado o que minha mãe dizia...

-É nessas horas que eu deveria ter escutado o que minha mãe dizia.
-Mas o que ela dizia?
-Não sei e nunca escutei o que ela dizia!

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Quase em férias

Tudo está acabando... este ano...
mais duas semans de peças... tres gambiaras e um beat it...
estava vendo a lista de coisa sque tenho pra fazer...
não tenho muita coisa... então logo estou com tempo livre...
mas não vou descansar pq estou com tempo livre e quando a correria começar estarei cansado...
logo logo farei uma lista de conquistas e o que mudou na minha vida este ano...
vou caminhar um pouco tambem... o joelho doi...
só não posso parar de vez...
daqui a dois dias os dois textos estarão prontos... isso é meta...

um balanço... um descanso... um escape...

contagem regressiva...

Nenhum comentário:

Postar um comentário