Eu deveria ter escutado o que minha mãe dizia...

-É nessas horas que eu deveria ter escutado o que minha mãe dizia.
-Mas o que ela dizia?
-Não sei e nunca escutei o que ela dizia!

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Reflexo ...

Tem certos dias em que é melhor ficar parado...
O coração diz uma coisa...
a mente outra...
o corpo diz uma terceira coisa...
as coisa ao redor dá uma opinião ingrata...
o espaço ao redor da coisa ao redor teima em dar pitaco...
e todo o conjunto de você está sem saber o que fazer...

parei

nos proximos dias reviravoltas vão acontecer....
o mundo pode acabar...
mas antes de tudo vou dizer que amei as pessoas daqui...
esse planeta me deu muitas alegrias e coisas para me preocupar...

é hora de entrar na nave... e voar...
para onde não sei mais e não depende só de mim...

ah.... onde entra o reflexo?

é o que nos faz ver o inverso do mundo de lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário