Eu deveria ter escutado o que minha mãe dizia...

-É nessas horas que eu deveria ter escutado o que minha mãe dizia.
-Mas o que ela dizia?
-Não sei e nunca escutei o que ela dizia!

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Descobri...

Meu problema é simples...
Falta de atenção...

me peguei pensando,... será que eu tenho amigos?

no momento seguinte eu ja estava me odiando pq eu tenho amigos...
mas então pq eu sinto tanta falta deles?

é engraçado pois eu vejo uns ligando para outros, marcando coisas, mandando recadinhos no orkut e facebook... mas não mandam para mim!!!

descobri pq...
eu tambem não mando nada pra ninguem e quando me ligam eu nunca tenho algum assunto...
sempre acho que as pessoas me ligam para pedir empregos ou numeros de outras pessoas...

queria que todos mandassem varias mensagens pra mim...
mas eu iria ficar irritado com isso pq as pessoas começariam a me encher o saco...
o que mostra que ninguem esta satisfeito com as coisas...

mudei...
liguem quando tiverem saudade...
mandem mensagem quando quiser realmente falar comigo...
quando quiserem mandar um recado do tipo... to com saudade... me liga pra marcar um café... vamo pra tal lugar...
por favor...
que não seja só trabalho e querendo trabalho e indicações...
eu ainda sou um ninguem...
que incluam-me na mesa da cerveja!
nos passeios do parque!
no sorvete de final de semana!

assim estarei tentando fazer minha parte de novo de voltar do exilio social!!!

até breve...

2 comentários:

  1. Só pra ficar registrado....


    "Fiquei tão só, aos poucos. Fui afastando essas gentes assim menores, e não ficaram muitas outras. Às vezes, nos fins de semana principalmente, tiro o fone do gancho e escuto, para ver se não foi cortado. Não foi." C.F.A

    Amo vc!

    ResponderExcluir
  2. Eu naõ tinha comentado pq eu não sabia o que dizer.
    E ainda não sei. Mas posso te garantir que seu jeito aparentemente ausente, faz falta quando vc não está presente.
    Vc me emociona.

    ResponderExcluir