Eu deveria ter escutado o que minha mãe dizia...

-É nessas horas que eu deveria ter escutado o que minha mãe dizia.
-Mas o que ela dizia?
-Não sei e nunca escutei o que ela dizia!

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Tento...

...viver um dia após o outro
...voltar o dia de ontem que foi mágico
...não ter raiva das coisas
...fingir que é a melhor solução
...não arrumar meus pensamentos
...fugir da realidade
...ficar no inconsciente
...ficar inconsequente
...me fazer em dois
...manndar o taigura 1 fazer isso
...mandar o tai 2 fazer aquilo
...sempre pensar positivo
...buscar apoio
...desconsiderar tudo o que foi vivido
...fazer de tudo para as pessoas acreditarem em mim
...não ser uma farça
...ser um cara legal
...comer em casa

tento fazer com que tudo isso seja verdade do meu ser.... ultimamente não é... tenho saudade e não posso sacia-la...


tento o tentar das coisas, sem sucesso....
...sonhar com o desfecho ideal
...sonhar com o fim
... sonhar ...

2 comentários:

  1. Bem, eu sempre aconselho as pessoas a tentarem. E já que sonhar não custa nada e faz bem... então vc está no caminho certo.
    Eu acho.

    ResponderExcluir
  2. ta...eu nao tinha lido! juro! eu gostei...achei mais profundo q o meu...mais dramatico, mais dificil...mais taiguara!

    ...desconsiderar tudo o que foi vivido
    NUNCA!

    ResponderExcluir