Eu deveria ter escutado o que minha mãe dizia...

-É nessas horas que eu deveria ter escutado o que minha mãe dizia.
-Mas o que ela dizia?
-Não sei e nunca escutei o que ela dizia!

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Sobre o sono

Me fez perder o sono
Pensar mais uma vez
Que quando se tem sono
Precisa dormir
Ai fiquei nessa sem sono
Por pensar que estou sem sono
E quando vem o sono
Fico pensando se é ele mesmo
Ou se é uma coisa da minha cabeça
Acho que isso que eu comi não ta me fazendo bem
Lembrei que ia escrever sobre o sono
Eu estava com sono
Me fez perder o sono
Pensar mais uma vez
Não peraí 
-Deixa pra lá! 
-Mas é importante falar sobre o sono!
-Ok mãe...

Da série: título do blog

Um comentário:

  1. Pior é quando algo.......... nos faz perder o sono...........,,

    ResponderExcluir