Eu deveria ter escutado o que minha mãe dizia...

-É nessas horas que eu deveria ter escutado o que minha mãe dizia.
-Mas o que ela dizia?
-Não sei e nunca escutei o que ela dizia!

domingo, 21 de dezembro de 2014

Ao sentir assim

Depois de quase tudo
O tempo ainda brinca
Como o ponteiro do relógio
Que corre sem parar
Até acabar a bateria
Ele nunca se cansa
E acaba sempre no mesmo ponto
É assim com os dias, os meses e os anos
A contagem de 2014, 2015, dois mil e tralala
São aprnas parar deixar unidos a humanidade
Quando na verdade sincera do meu pensamento
É ano 1, 2, 3... 26
Esse é o ano em que me encontro
E depois de ver uma recitação de um conto "Vasto Mundo"
Um mundo novo ainda não desbravado por mim
É um mundo antigo, me dado de presente pela genética dos antepassados
Talvez eu tenha aprendido a ser mais compreensivo nas coisas da vida
Ou não, me sinto muito ignorante e busco respostas
Ou talvez eu me sinta simples. Nada demais.

Um comentário:

  1. E bom gostar das pessoas sem motivo ...........os motivos estragam.............fazendo sermos máquinas de agrados alheios.

    ResponderExcluir