Eu deveria ter escutado o que minha mãe dizia...

-É nessas horas que eu deveria ter escutado o que minha mãe dizia.
-Mas o que ela dizia?
-Não sei e nunca escutei o que ela dizia!

domingo, 28 de dezembro de 2014

Inspirar

Guardei tudo de ruim de mim
Levei pro mar levar
Que a mensagem chegue até la
E que tudo de ruim em mim
Se transforme em algo bom

Meditei o dia inteiro
Pensei a noite toda
Livre é o meu nome
Sonhador é o segundo
Nestas palavras uma reza
De quem acredita no mundo
Que tudo vai ser melhor
Não quero saber de coisas ruins

Deixei elas no mar
Que com toda sabedoria
Vai transformar essa amargura
Em canções e prosa pura

E eu pensei que no inicio deste texto eu não iria rimar nem um verso.

2 comentários:

  1. Quando as coisas pesam................... denotam inutilidade de permanecer................. na leveza é onde se encontra a verdadeira essência.

    ResponderExcluir
  2. Sabe por que é tão difícil encontrar a solução pras coisas............por esta bem de baixo do nariz............não somos educados pra ver ...............com simplicidade.

    ResponderExcluir