Eu deveria ter escutado o que minha mãe dizia...

-É nessas horas que eu deveria ter escutado o que minha mãe dizia.
-Mas o que ela dizia?
-Não sei e nunca escutei o que ela dizia!

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Joker's diary

Por um momento insano joguei, deixei no asilo as loucuras, sai com um sorriso no rosto e comecei a brincar na noite caçando o morcego, que vagueia pela cidade, me achava igual, achava que tinha as mesmas forças e depois de sair de um asilo você não faz ideia do que é capaz de fazer alguém que saiu da cara da vida perdida e conseguiu encontrar na loucura uma visão do que realmente é a vida, mas o morcego ainda não enxerga o mundo real, ainda está preso aos seus ensinamentos como se fossem uma bíblia! Mas eu estou aqui para mostrar que um dia a criança precisa sair da asa dos pais, estou aqui para mostrar o mundo maravilhoso e engraçado que vivemos, qualquer um do asilo pode confirmar o que digo.
Sorria e sorria de novo até enfim o sorriso ser seu dom mais natural.
Até que a piada seja natural! 
Até a piada mortal...

Um comentário:

  1. Uma vez me perguntaram o que é normal.....................?? Eu sem querer respondi olhar pra dentro...................

    ResponderExcluir