Eu deveria ter escutado o que minha mãe dizia...

-É nessas horas que eu deveria ter escutado o que minha mãe dizia.
-Mas o que ela dizia?
-Não sei e nunca escutei o que ela dizia!

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Sobre a necessidade

Homem velho:
Já fiz de um tudo na vida, teve dias que falei tudo o que eu queria, muitas coisas bonitas e outras nem tanto, a razão que eu tenho hoje vem de tudo que fiz.
Novo:
Não fiz e não faço nada da vida, tem dias que eu quero descansar porque faço muitas coisas, falo tudo que me da vontade quando quero ser descolado e nada do que eu digo é bonito porque eu quero viver e quero que o mundo se exploda! A razão é minha e eu faço o que eu quiser com ela.

Em outro planeta eu procuro resposta, só preciso achar a minha toalha de viagem, Pq esse mundo é estranho demais! Sonhos reais, outras vidas inteligentes, fazer um estudo. Creio que ando perdendo a pouca qualidade que eu pensava ter no que escrevo.

Um comentário:

  1. As vezes vc me confunde.........mais tudo bem é coisa de poeta........!!!!!

    ResponderExcluir