Eu deveria ter escutado o que minha mãe dizia...

-É nessas horas que eu deveria ter escutado o que minha mãe dizia.
-Mas o que ela dizia?
-Não sei e nunca escutei o que ela dizia!

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Das criativas dualidades

Ele diz: - não quero pensar nisso
Ela diz: - não preciso pensar nisso
Ele diz: - não vamos então pensar nisso
Ela diz: - não vamos pensar nisso então 
Ele diz: - vamos falar do que
Ela diz: - me fala daquele dia?
Ele diz: - sobre a manha ou a noite?
Ela diz: - sobre a tarde
Ele diz: - onde vamos chegar?
Ela diz: - num momento feliz 
Ele diz: - já não encontra mais momentos felizes?
Ela diz: - depende da situação 
Ele diz: - tipo essa? 
Ele se aproxima dela, respira fundo e sente as batidas do coração indo forte e então ele para. 
Ela se aproxima dele, respira fundo e sente as batidas do coração voltando forte e então ela para.
45 segundos eles param, o mundo para, a galáxia para, eles pararam o tempo.
Se olham nos olhos. Entrelaçam as mãos, e então chega o momento.
Ela diz: - tipo.
Então ele se depara consigo mesmo diante de um espelho metade homem metade mulher no movimento de uma oração.
Ele e ela sabiam que há tempos são felizes.

Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog........,feliz natal e um próspero ano novo.....!!!!

    ResponderExcluir