Eu deveria ter escutado o que minha mãe dizia...

-É nessas horas que eu deveria ter escutado o que minha mãe dizia.
-Mas o que ela dizia?
-Não sei e nunca escutei o que ela dizia!

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Pensei aquela noite

Já ignorei muitas pessoas na minha vida, porque minha educação é pouca e meu racional é rápido.
Sempre ao ignorar algo meu coração tempos depois quando chega junto da um sermão na razão.
Pessoas que amo e amei e vou continuar amando, o desejo de ficar perto delas é a razão de ficar longe, seja pelo destino seja pelas escolhas.
Meu primeiro dos 4 avós que tenho partiu, e duas semanas antes eu tinha o desejo de visitá-lo mas a razão chegou primeiro colocando a culpa na chuva, e na má educação ao chegar sem ser convidado.
O coração chorou muito e deu um sermão e a sensação que aquele momento ignorado custaria um preço...
Ainda penso nele que é meu vô distante, e nele tomo a lição de seguir o coração, esse texto é escrito com o coração que chegou atrasado para um último adeus, um último oi, um último desabafo.
Aos que vivem saibam que eu ainda amo todos aqueles que disse que amava, mesmo não tendo a oportunidade e a educação de falar.
Minha razão é mal educada.
Meu coração não.

2 comentários:

  1. Belas palavras, quanta emoção ..

    Que todos possam seguir amando .. é um desejo .

    Força !

    ResponderExcluir
  2. Quem vc amou...........sabe......... mesmo que vc não tenha dito.

    ResponderExcluir