Eu deveria ter escutado o que minha mãe dizia...

-É nessas horas que eu deveria ter escutado o que minha mãe dizia.
-Mas o que ela dizia?
-Não sei e nunca escutei o que ela dizia!

terça-feira, 1 de março de 2011

Pra que? ... Pq assim logo hoje?

Eu vejo coisas,
Muitas em movimento,
Outras nem na minha frente estão,
Mas sempre estou vendo e revendo essas coisas,
Pra que que elas acontecem?

Eu ouço coisas,
Muitas vem em sussurro,
Outras vem em gritos mudos,
Mas sempre estou ouvindo e re-ouvindo essas coisas,
Pra que que eu tenho que ouvi-las?

Eu sinto coisas,
Muitas mexem com meu humor,
Outras nem sempre são direcionadas a mim,
Mas sempre o todo me afeta mais,
Pra que que eu tinha que sentir isso?

Eu me aventuro
Eu me entrego
Eu me esforço
Eu me ferro
Eu me cuido

...

Quando se tem uma rotina sempre que ela é quebrada entramos num movimento de o que fazer?

A falta da internet por dois dias me obrigou a fazer outras coisas que eu não faria nem por decreto.

Mais uma vez a minha inteligência faz com que eu veja coisas que ninguém mais vê, essa inteligência só existe no meu mundo.

Eles realmente não sabem o que fazem ou tão de brincadeira com a minha cara?

EU NUNCA SEI SE ESTÁ VERDE OU CASTANHO MAS TENHO CERTEZA QUE VOCÊ SABE.

Pq assim logo hoje?

Nenhum comentário:

Postar um comentário