Eu deveria ter escutado o que minha mãe dizia...

-É nessas horas que eu deveria ter escutado o que minha mãe dizia.
-Mas o que ela dizia?
-Não sei e nunca escutei o que ela dizia!

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Hoje não tenho destinatário

Existe uma frase que você vai escutar ao longo da sua vida:
-Isso logo passa.
Ela é sempre substituida por:
-É só uma fase.
Ou ainda:
-Você é jovem,vá comer o que você quiser.
Ou a melhor de todas:
-Eu deveria ter escutado o que minha mãe dizia...(esta geralmente vem em forma de pensamento abstrato pois você nunca vai ter certeza e sempre vai negar que disse ou pensou nessa frase.)

Só tem uma coisa que eu quero dizer pra essas pessoas que dizem essas frases:
-Porque isso acontece só comigo?
A frase acima é a mais ouvida pelo seu amiguinho. Logo uma das frases que você mais vai ouvir.

A coisa é simples, tudo é uma questão se ciclos, ja falei sobre eles, a grande coisa da vida é que os ciclos voltam(ooooooooooooooooooooh)

Voltou uma fase que eu gostaria de excluir da minha vida, a fase onde geralmente as pessoas falam:
-Isso logo passa, é só uma fase, você é jovem vá comer o que você quiser.


não quero ficar ouvindo isso então vou comer uma pizza na pizza hut!

ass: Taiguara

Um comentário: