Eu deveria ter escutado o que minha mãe dizia...

-É nessas horas que eu deveria ter escutado o que minha mãe dizia.
-Mas o que ela dizia?
-Não sei e nunca escutei o que ela dizia!

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Carta para a Liberdade

Cara Liberdade,

Nem sei porque diabos estou escrevendo para você já que convive comigo todos os dias, isso de dizer que eu não sei é mentira, pois sei muito bem o porque de eu escrever para você.
Suas idéias são fantásticas, mas quase ninguém as aceita ou entende o que você quer dizer, eu entendo e vivo muito em razão dos seus princípios que é o de não ter muita razão. Até porque fui criado assim, mesmo tendo poucas doses da sua amizade! O dia que você não existir mais na minha vida, não teria razão de vive-la, por isso por favor não me abandone como muitos outros já fizeram.
Um beijo e um abraço,

Taiguara

Um comentário:

  1. é sempre bom amar a liberdade... Lembro até de um poema... "Amo a Liberdade por isso as coisas que amo, deixo-as livres, se voltarem é pq as conquistei e se não voltarem é pq nunca as tive" fact

    ResponderExcluir