Eu deveria ter escutado o que minha mãe dizia...

-É nessas horas que eu deveria ter escutado o que minha mãe dizia.
-Mas o que ela dizia?
-Não sei e nunca escutei o que ela dizia!

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Carta ao Ódio

Caro Ódio,

Você que tem essa mania de surpreender as pessoas, fazendo visitas inesperadas, lembre sempre de que elas não gostam muito disso, por exemplo quando estou jogando futebol, quando você aparece o que eu mais quero é provar pra você que está errado o que você faz. Digo isso porque sei que você vai aparecer num jogo de futebol e logo sua presença é quase certa. Mas quando eu estou em casa escutando minhas músicas calmamente e tomando uma coca e você aparece, minha vontade e jogar você e quem tiver por perto da minha janela do sétimo andar. O que quero dizer é, não faça mais isso seu sapeca! Porque tenho regras em casa, regras do tipo ninguem se joga da minha janela, porque eu é que vou ficar na delegacia durante um dia inteiro pra explicar que focinho de porco nao é tomada e que não fui eu.

ok? estamos entendido? Grato

Com amor,
Taiguara

2 comentários:

  1. ok ok... eu desisto de me jogar da tua janela...
    mas voce sabe que o ódio as veses anda lado a lado comigo :/

    ResponderExcluir