Eu deveria ter escutado o que minha mãe dizia...

-É nessas horas que eu deveria ter escutado o que minha mãe dizia.
-Mas o que ela dizia?
-Não sei e nunca escutei o que ela dizia!

segunda-feira, 28 de março de 2011

O lado negro da força

Hoje acordei com o lado negro falando mais alto, poderia ter destruido muitas pessoas, o maximo que consegui foi mais dor...

Estou destroçado pelo poder da palavra, pelo poder do que pode gerar cada palavra... como se eu tivesse realmente a total compreensão do que cada uma dela pode fazer, e por isso tenho medo de usá-las...

Descobrir conexões é bom, existem algumas poderosas que não conseguimos controlar e ela nos domina e nos deixa fraco, podemos fugir ou enfrentar, será que fugir é um jeito de enfrentar?

Acordei com o lado negro mais forte.

Talvez se eu não estivesse louco seria diferente... não quero mais pensar no "e se".

O lado ruivo da força está se perdendo...

3 comentários:

  1. vou levar cola sexta feira pra te colar todo!

    ResponderExcluir
  2. Eu sei como funciona esse lance do poder das palavras. Aprendi a usá-las como arma desde cedo. Talvez por conta da falta de força física.

    ResponderExcluir
  3. Nao esquecendo porem que o nao uso da palavra pode machucar tanto quanto....

    ResponderExcluir