Eu deveria ter escutado o que minha mãe dizia...

-É nessas horas que eu deveria ter escutado o que minha mãe dizia.
-Mas o que ela dizia?
-Não sei e nunca escutei o que ela dizia!

quinta-feira, 24 de março de 2011

Conto

Ele diz:

-Oieeee! - com a cabeça ligeiramente inclinada par ao lado e um sorriso.

O espelho responde da mesma forma.

-É impressão minha ou tudo dói?

O espelho responde que não é impressão e se continuar assim ele terá problemas.

-Quando eu olho pra você e te tenho por perto tudo passa.

O espelho resolve por as mãos na boca, como quem não sabe se vai responder ou não.
Depois de muito silêncio o espelho diz... Fale alguma coisa, qualquer coisa...

Ele responde:

-Algumas coisas podiam mudar, só algumas coisas.

-O que?- O espelho pergunta.

-Tudo podia parar de doer. - Ele diz.

-Eu preciso ir embora agora. - O espelho responde, e assim ele entra no seu mundo de espelhos sem olhar pra trás...

Ele resolve seguir andando para não fazer o mesmo...

Esse foi mais um dia em que ele e o espelho se encontraram, assim como vocês fazem todos os dias, sem ao menos dizer um bye bye...

Ele pensou sobre isso, e viu qual seria as últimas palavras para o seu próprio reflexo.

2 comentários:

  1. Se todos nós tivéssemos a capacidade de nos perguntar para nós mesmos oque há de errado, e sendo assim, obtivéssemos a resposta sincera e necessária, poderíamos perseguir nossa felicidade sem hesitar.

    Cyzz aqui.

    ResponderExcluir
  2. o espelho sempre tem boas respostas, mas vive fugindo...

    ResponderExcluir