Eu deveria ter escutado o que minha mãe dizia...

-É nessas horas que eu deveria ter escutado o que minha mãe dizia.
-Mas o que ela dizia?
-Não sei e nunca escutei o que ela dizia!

quinta-feira, 31 de março de 2011

Carta(musica) para o taiguara

Taiguara,

A cabeça pesa quando a dor não tem para onde ir
O corpo cansa de ter de suportar
A alma despedaça por não saber voltar

E o que eu tenho pra dizer já não sai

Perder alguem faz você mais forte
Mas ninguém que você perde o chão
As pessoas em volta não vão entender
E vão cobrar e ajudar sua solidão

E o que eu tenho pra dizer já não sai

Alguma vez pensei em desistir de tudo e voltar
Eu visitei minhas idéias na brücke
Voltei com as mesmas respostas que tinha

E eu tenho que dizer já não sai mais
Não sai mais ...

Eu me sinto como um louco entre pessoas sãs
Endiabrado e com terror olhar
Minha face só não deixa perceber
Que mais um pouco eu não posso suportar

E o que eu tenho pra dizer já não sai

O silêncio que nasce aqui
É o mesmo que me faz gritar
Eles nunca vão parar?
O que fazer para parar?

E o que eu tenho pra dizer já não sai

Vontade de sair daqui
Desejo de voltar pra la
Um abraço pra partir
Um abraço pra voltar

E o que eu tenho pra dizer já não sai

O silêncio é para você e mais ninguém

ass: Taiguara

Nenhum comentário:

Postar um comentário