Eu deveria ter escutado o que minha mãe dizia...

-É nessas horas que eu deveria ter escutado o que minha mãe dizia.
-Mas o que ela dizia?
-Não sei e nunca escutei o que ela dizia!

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Sensaçoes

Hoje acordei assim, sensível, e sabia que o fim estava logo ali
Fim que agora ja está mais perto
Quando as pessoas começam seus movimentos
Significa que o jogo está perto fim
Seja por desespero, pro frieza
Elas vão acabar com...

Não sei com o que, mas sinto o fim

Hoje eu acordei assim

Amanhã acordarei como?
Antes eu conseguisse dormir a tempo

Os que estão hesitando, logo mais irão de vez...
Os que esperam, desejo que continuem...

O caminho é livre e ninguem é obrigado a segui-lo...

Posso ter acompanhado até aqui... preciso descansar um pouco, se quiser seguir, logo logo eu te alcanço... Se quiser parar comigo, será bem vindo nesse ultimo copo, antes de seguir meu caminho...

talvez sozinho.

Um comentário: