Eu deveria ter escutado o que minha mãe dizia...

-É nessas horas que eu deveria ter escutado o que minha mãe dizia.
-Mas o que ela dizia?
-Não sei e nunca escutei o que ela dizia!

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Ultima de 2011

Ainda tem coisas que precisam ser ditas...

Você vai fazer falta sim...

Sofremos muito...

Iremos superar porque foi o que fizemos sempre, juntos ou não...

Deixar a negatividade de lado será a meta para 2012, que vem fazendo promessas, e eu não gosto mais de promessas, elas são quebradas uma hora ou outra se não forem cumpridas rapido...

E tem outra coisa...

Aquele pedaço colado, ficará colado mesmo no fundo do bau...

Não vou deixar as minhas esperanças com as outras pessoas e nem vou faze-las deixar a esperança comigo, vou ajudar no que puder ajudar, vou pedir ajudar quando eu precisar de ajuda, mentirei o minimo possivel e quando perguntarem algo que tomem cuidado pq a resposta sera sincera...

serei tão sincero que o lado negativo vai embora... seja o assunto que for...

agora me despeço de 2011 tranquilo, sem o peso que eu mesmo coloquei pra carregar...

ah... passando na igreja do bomfim fiz tres pedidos... a fita ja estorou... assim eu penso...

até 2012 pessoas que deveriam ter escutado suas maes... com a toalha na mochila e a imaginação a mil... cantarei... mas em silencio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário