Eu deveria ter escutado o que minha mãe dizia...

-É nessas horas que eu deveria ter escutado o que minha mãe dizia.
-Mas o que ela dizia?
-Não sei e nunca escutei o que ela dizia!

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

2012

quando vc é posto por determinado tempo numa posição e descobre que o que estão fazendo é pior ainda, é hora de começar a mudança!

http://www.youtube.com/watch?v=xk3SVhmYsmk

feliz 2012, muita paz e felicidade!

que todos sejamos felizes

que ninguem apodreça com a culpa


eu aguentei muito por muito tempo!

mais ate que eu achava que suportaria

ainda assim continuei no mesmo lugar, forte, na tempestade de areia, sem ficar ressecado, mesmo perdendo lagrimas, agora eu posso andar.

o meu erro acaba quando começa o seu.

beijo de quem ama de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário