Eu deveria ter escutado o que minha mãe dizia...

-É nessas horas que eu deveria ter escutado o que minha mãe dizia.
-Mas o que ela dizia?
-Não sei e nunca escutei o que ela dizia!

domingo, 11 de dezembro de 2011

Coletania Rafael do Gueto

ouçam o ritmo das ruas
ouçam o som dos golpes
tapem seus ouvidos, mascarem seus medos, algo muito estranho esta rolando
então ouçam o ritmo das ruas
ouçam o som das caixas
ouçam ou mato vocês.

Rafael do gueto

O tic-tac do relógio

O relógio conta as horas por você
Porque eu não me canso de esperar o amor
Que você me prometeu, meu bem
Então entre no ritmo do relógio
Mantenha os pés no chão
Porque quando o Tic fizer Tac
Eu estarei batendo na sua porta

Rafael do gueto


Amor Avassalador

O meu amor por você
é como o sol a brilhar.
Como a brisa
que faz o meu corpo despertar.
Um olhar seu
é mais valioso do que o ouro.
Vamos comer um churrasquinho
e dar uns beijinhos?

Rafael do gueto


Canhões a direita deles!
Canhões a esquerda deles!
Uma salva de tiros e estrondos!

Rafael do gueto

8 comentários:

  1. Magnifico, algo que nem shakespeare se igualaria.
    Estupendo, genial, o supra-sumo da poesia moderna.
    Shakespeare negão neles!
    s2 dogueto

    ResponderExcluir
  2. esse cara é o melhor meu iduuuuuuuuuuuuulo

    ResponderExcluir
  3. eu gostaria ver a piroka preta dele na minha cara
    para me lambusar toda

    ResponderExcluir
  4. Vamos comer um churrasquinho
    e dar uns beijinhos?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. aiiiii Anonimo, me adiciona no face, no orkut, no instagram, no meu toba.....

    curti seu coments, me deu agua na boca lembrando do rincón,, aiiiiiiii tudo de bom...

    ResponderExcluir
  6. o certo é:
    Canhões a Direita deles
    Canhões a Esquerda deles
    Canhões na frente deles
    Uma salva de tiros e estrondos!

    ResponderExcluir