Eu deveria ter escutado o que minha mãe dizia...

-É nessas horas que eu deveria ter escutado o que minha mãe dizia.
-Mas o que ela dizia?
-Não sei e nunca escutei o que ela dizia!

domingo, 4 de dezembro de 2011

quanto?

è tão facil fugir dos proprios erros
machucar o proximo de proposito
fingir que não é com você

quando o que você mais quer é dar um abraço...
perguntar se esta tudo bem...

ser humano... não monstro...
ontem fui humano... vc monstro...

a dor que você pensa sentir agora é tão mentirosa
que tenho certeza que é só pra se manter no personagem
na convicção
na forma como as pessoas te olham
você Taiguara que é tão inteligente... não seria capaz disso... assim eu pensei...

mas que eu me lembre estou quieto desde então...

solitário... estranho...

mas com a certeza de que tudo que faço agora eh certo... eu e vc Taiguara sabemos ...

essa dor eh a dor verdadeira! o preço da sua paz...


Um comentário: