Eu deveria ter escutado o que minha mãe dizia...

-É nessas horas que eu deveria ter escutado o que minha mãe dizia.
-Mas o que ela dizia?
-Não sei e nunca escutei o que ela dizia!

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Vôo

eu estava no céu...
estava voando...
a brisa batia em todas as partes do corpo...
você era a brisa...
neste momento eu não estou fumando então busquem outros significados.
e eu estava nas nuvens...
e ficou frio...
parei de voar...
comecei a cair e enquanto eu caia vi uma montanha e ela passou perto de mim enquanto eu caia...
não tinha nada pra me segurar...
e nessa hora eu pensei...
cadê a minha corda

até breve

Um comentário:

  1. A sua corda pode estar num desses mundos imaginários que só nós mesmos temos acesso. É só você procurar direitinho, e eu garanto que ela estará sempre lá guardadinha!

    =]

    É assim que acontece nesses mundos ...

    ResponderExcluir