Eu deveria ter escutado o que minha mãe dizia...

-É nessas horas que eu deveria ter escutado o que minha mãe dizia.
-Mas o que ela dizia?
-Não sei e nunca escutei o que ela dizia!

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Pílulas

Resfenol para resfriado, dramim pra enjôo, valium para depressão, femina pra não concepcionar, Aconitum napelus para a angústia mental, a ansiedade, a agitação e o medo da morte, aciclovir antiviral e que economiza, feijõeszinhos de todos os sabores para maior degustação...
tudo isso valeria a pena... se respondessemos a questão... pílula azul ou pílula vermelha?

no momento quero a laranja, que ta acabando e tem gosto de laranja...

2 comentários:

  1. Adoroooo!
    Eu não gosto de vermelho, e azul é mto depressivo. Posso escolher a amarela?

    ResponderExcluir
  2. Eu fico com a laranja tambem!

    "Que o teu laranja é que me faz ficar bem mais."

    ...

    ResponderExcluir