Eu deveria ter escutado o que minha mãe dizia...

-É nessas horas que eu deveria ter escutado o que minha mãe dizia.
-Mas o que ela dizia?
-Não sei e nunca escutei o que ela dizia!

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Conflitos

Acordamos e já estão ali....
começar com pé direito ou esquerdo, aquela ali ou a outra lá....
vou de onibus ou de metrô...
sempre com medo de machucar alguens... todos sempre dependem...
ja estou na saida das responsabilidades passivas...
as ativas ja vou tomando a frente...
vou subir as escadas degrau por degrau sem saber se ela vai acabar...
a escada dos conflitos que começa no instante que se toma consciencia de algo....
mas a escada estava la e eu ja tinha começado a subir por instinto....
não vou parar e as veses irei correndo momentos de risco que valem a pena ser corridos apesar de vc poder cair quando sobe... machucar ou fraturar algo...
e eu convido a todos a escalar a escada dos conflitos.... para viver a fantasia da realização e os riscos da felicidade...

2 comentários:

  1. Eu sempre preferi a escada dos conflitos.
    :s

    ResponderExcluir
  2. "Eu gostaria de ficar para sempre ali, parado naqueles degraus gastos."

    ...

    =)

    ResponderExcluir