Eu deveria ter escutado o que minha mãe dizia...

-É nessas horas que eu deveria ter escutado o que minha mãe dizia.
-Mas o que ela dizia?
-Não sei e nunca escutei o que ela dizia!

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Sons

ave mãe filho espiritos, espiritos que habitam o planeta.... façam votos tirem versos tomem atitude pra mudar a coisa que ja ta pra la de preta... eu to cantando, dirigindo, remando, se divertindo, precisando e pouco conseguindo...

é a vida... é o Brasil...

ensaio para emergencia de incêndio... um treinamento para sobrevivencia...
assim que estou... assim ficarei um tempo...
cuidado.... cuidado... senão você dança

se o que eu sou é tambem o que escolhi ser... aceito a condição...

até breve.... para mais divagações sem sentido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário