Eu deveria ter escutado o que minha mãe dizia...

-É nessas horas que eu deveria ter escutado o que minha mãe dizia.
-Mas o que ela dizia?
-Não sei e nunca escutei o que ela dizia!

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Não dizer

Sou uma pessoa o horrível. Se um livro começar com essa frase é quase certo que muitas pessoas vão querer ler, mesmo não tendo certa se a pessoa é horrível de feia ou horrível de horrível que seja mais feio que feio, ou horrível de caráter ou horrível por ter colocado açúcar no chá. De qualquer forma essa frase, eu sou uma pessoa horrível, pode ser colocada no meio de um livro em vários contextos diferentes, um deles seria alguém X falar "eu sou uma pessoa horrível" porque atropelou uma pomba sem querer, um outro contexto seria a pessoa Y falar "eu sou uma pessoa horrível" porque ofereceu açúcar para alguém que não devia, ou ainda, no mais grave dos casos a pessoa W fala "eu sou uma pessoa horrível" para obter compaixão de X e Y, sabendo que fez uma coisa horrível e fingindo estar arrependida.
Em resumo, eu não compraria esse livro, mas pegaria emprestado e leria ele da forma errada e ao termina-lo eu diria, "sou uma pessoa horrível".

Um comentário:

  1. Acho que sou uma pessoa horrível .......................pq não entendi nada..............!!!

    ResponderExcluir