Eu deveria ter escutado o que minha mãe dizia...

-É nessas horas que eu deveria ter escutado o que minha mãe dizia.
-Mas o que ela dizia?
-Não sei e nunca escutei o que ela dizia!

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Aqui o mundo é sereno 2

Ainda que nos dias de hoje as pessoas disfarçando as suas caras, roupas, emoções, intenções e suas frutas, não posso deixar de pensar nos dias, que na verdade eram noite, mais precisamente madrugadas, que não sabemos se é dia ou noite porque está escuro demais pra ser de manhã e está nas primeiras horas do dia que não dá pra dizer que é exatamente noite, então disfarçamos o horário com AM e PM.
Gostaria de dizer neste momento que ainda lembro das coisas, muitas vezes disfarço que esqueci, disfarço a minha cara, roupas, emoções, intenções e frutas.
Então nada mais justo em escrever nesta hora 4:28 PM, que no caso seria a tarde, mas não pode ser tarde porque tarde mesmo é a noite mas esse horário de 4:28 AM já é de madrugada, que não é nem de manhã nem a noite. Saudades das madrugadas ou manhãs ou tardes ou noites, resumindo, dias inteiros e noites inteiras. Mas está chegando a hora do momento que estamos esperando.
Mais informações no açucareiro.

Um comentário:

  1. Por mais que seja (aparentemente) fácil fingir.........é um preço que só se paga..........depois que se percebe que nada conseguiu.........depois de um tempo as coisas que dávamos tanto valor........some..........e abre espaço pra que realmente importa.

    ResponderExcluir