Eu deveria ter escutado o que minha mãe dizia...

-É nessas horas que eu deveria ter escutado o que minha mãe dizia.
-Mas o que ela dizia?
-Não sei e nunca escutei o que ela dizia!

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Aqui o mundo é sereno 3

Encontrei o açucareiro, e nele tinha informações precisas de algo que eu precisava muito, ainda que na hora que eu o encontrei não sabia bem o que aquela frase queria dizer, e envolto em segredos da organização que era um absoluto segredo, não pude notar que dentro do açucareiro também continha outra informação precisa, de que não importa o quão amargo esteja o seu chá, ele não pode ser adoçado, não é da sua natureza fazê-lo. É exatamente por isso que as informações contidas neste açucareiro me fizeram pensar como se eu fosse um chá. Mesmo o meu pensamento achando que sou um suco de fruta amargo, disfarçado apenas para poder usar o açucareiro, sem sentir o peso da decisão de faze-lô.

2 comentários:

  1. Coloca açúcar...........no chá e no suco de fruta que vai dar pra beber........impressão sua não conseguir adoçar.

    ResponderExcluir