Eu deveria ter escutado o que minha mãe dizia...

-É nessas horas que eu deveria ter escutado o que minha mãe dizia.
-Mas o que ela dizia?
-Não sei e nunca escutei o que ela dizia!

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Parte 22/10

Queria poder dizer como estou me sentindo de verdade.
Não faço a menor idéia.
Ainda to descobrindo muitas coisas.
E as coisas que eu pensei e já tenho certeza.
Outras vem na minha cabeça e não tenho idéia de onde colocar.
Eu só queria um burrinho.
Minha mochila está em viagem.
O eu de antigamente está voltando, não sei se isso é bom ou ruim, creio que está voltando mais maduro, mas quem sou eu pra falar de mim mesmo.
Cansado de não dormir.
Agradecido por conseguir comer.
Os amigos que tanto prezo, apareceram e ficaram, outros estou reconquistando.
Tudo virou de ponta cabeça, vieram os enjôos, mal estar, cansaço e o sono nao chegava, parecia uma tortura contra o proprio eu.
Acho que tudo isso passou.
Acordei mais feio, sinto.
Amanhã?
Pergunte-me se estou feliz?
Serei Sincero, Cuidado.

Não entre em pânico.
Acabou,.?!:;

Nenhum comentário:

Postar um comentário