Eu deveria ter escutado o que minha mãe dizia...

-É nessas horas que eu deveria ter escutado o que minha mãe dizia.
-Mas o que ela dizia?
-Não sei e nunca escutei o que ela dizia!

terça-feira, 7 de junho de 2011

Alô...

(moço na ponte prestes a se jogar pega o celular e disca um numero)

-...Gostaria de falar com a A?
-Desculpe ela morreu...
- Quando foi?
-Xi faz uns 5 anos já...
-Tudo isso, nossa me desculpe...
-Ta tudo bem agora...


(desliga, e disca outro numero)

-...Gostaria de falar com o B?
-Ai moço o B morreu...
-Quando foi?
-Faz um mês...
-Tudo isso, nossa me desculpe...
-As coisas tão caminhando mas vão ficar bem...

(desliga, e disca outro numero)

-...Gostaria de falar com o C?
-Ele faleceu...
-Quando foi?
-Hoje de manhã...
-Por tão pouco?
-Ta uma zona por aqui, nem sei se vai ficar tudo bem...

(desliga, e disca outro numero)

-...Gostaria de falar com a L?
-É ela, quem ta falando?
-Ufa que bom...
-Quer dizer alguma coisa?
-Antes queria me jogar da ponte... Agora só quero dizer que te amo, eu iria embora sem me despedir de muitos, mas vou ficar até ter tempo de me despedir de todos... Podemos sair qualquer dia desses?
-Desculpe mas nem te conheço...

(o moço escorrega e cai)

Mesmo arrependido, não deu tempo para outra despedida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário