Eu deveria ter escutado o que minha mãe dizia...

-É nessas horas que eu deveria ter escutado o que minha mãe dizia.
-Mas o que ela dizia?
-Não sei e nunca escutei o que ela dizia!

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Carta para a ,,,

Amada ...,

Sei que agora é um momento estranho, esquisito, triste e aflitivo nas nossas vidas. Nesse retiro espiritual no qual me encontro a palavra tempo esta presente em todos os cantos e respiraçoes que faço. Ainda que seja estranho não te ter por perto, vou levando, esperando, mas ao mesmo tempo trabalhando muito pra não deixar nada me abalar, descobri que o meu racional era completado com a sua extrema sensibilidade de emoçoes e carinho , como só uma elfa seria capaz, aquela que se livrou da propria imortalidade pra viver ao lado de um mero mortal que tem a vida curta. Melinyë tirië hendulyar silina írë lálalyë, Melinyel
São palavras que eu queria que chegasse a você de qualquer modo, você estando tão longe agora. Sou seu Fã, Admirador Secreto, adoro seu trabalho e amo você do fundo do meu coração.

beijos com amor e timidez,


Taiguara

Nenhum comentário:

Postar um comentário