Eu deveria ter escutado o que minha mãe dizia...

-É nessas horas que eu deveria ter escutado o que minha mãe dizia.
-Mas o que ela dizia?
-Não sei e nunca escutei o que ela dizia!

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Por que existem os engravatados?

Venho agora desabafar por fatos ocorridos nesta terça-feira quando meu amigo e mestre Dj Miro Rizzo me chamou para fazer uma assistencia para ele numa festa de uma emissora famosa... ele me disse vamos la vai ter um show do Moraes Moreira...
não pensei duas vezes e fui fazer a assistência... Passado um momento da noite o Moraes começaria o show, e de repente o salão inteiro sumiu, a frente do palco apenas umas 4 pessoas... e quando o Moraes começa o show apenas 3 pessoas pareciam estar ouvindo ele tocar, eu, Miro e Moacir Franco(tiro o chapéu)... o terceiro aplaudia freneticamente e dançava junto com a gente, e nada dos engravatados sequer prestar atenção... Como diria meu Pai... O cara virou um músico de churrascaria....
Eu e Miro fizemos nossa parte, dançamos frevo e nos divertimos... azar daqueles que conversaram durante o show.... Eu comi bem e dançei muito.... Mas os engravatados nem devem se lembrar do que aconteceu...

pra que continuar remexendo nisso né...

Fui e até breve...

2 comentários:

  1. Ora, os engravatados existem para que tenhamos certeza de que estamos nos divertindo enquanto eles se reprimem.

    ResponderExcluir
  2. eu gosto de rir de engravatados. especialmente aqui no Brasil. alguém avisa que eles estão em Perus e não em Paris? #Brasil2500anos

    ResponderExcluir