Eu deveria ter escutado o que minha mãe dizia...

-É nessas horas que eu deveria ter escutado o que minha mãe dizia.
-Mas o que ela dizia?
-Não sei e nunca escutei o que ela dizia!

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Cordas

Feitas para a sua segurança ao escalar montanhas, amarrar sua prancha e afins quando vai viajar, dar nós para o exercício diario. Ultimamente as cordas me servem como labirinto, não sei qual pegar e sei que uma leva para o alto enquanto outras te levam para o alto sem a mínima segurança... E nessas horas agente deveria escutar nossas mães... tem equipamento de segurança no lugar onde vc vai? E você responde... Claro mãe.... Isso sabendo que vc não leva nada nem a sua própria corda... Estou subindo muito rápido e sem segurança... Como diria no "4"... O vento vai dizer lento que virá, e se chover demais a gente vai saber claro de um trovão se alguem depois sorrir em paz... Na próxima como diria a Beesha... Vou me jogar...

Cordas a parte...

Até breve

Nenhum comentário:

Postar um comentário