Eu deveria ter escutado o que minha mãe dizia...

-É nessas horas que eu deveria ter escutado o que minha mãe dizia.
-Mas o que ela dizia?
-Não sei e nunca escutei o que ela dizia!

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Cacos

Sei que me despedaço...
Se fico longe me entristeço...
Se ficava perto me extressava...
Sei que me despedaço...
E realmente não quero saber o quanto...
Mas aquele pedaço se quebra...
E o encanto do palco talvez não revigore...
E quero voltar a viver o intenso...
Nem que seja por algumas horas por semana...
Tenho o Desejo de todo o dia viver...
E eu ainda sei...
Me despedi por pouco tempo e foi o suficiente pra entender...
Vou me despedaçar sempre que me despedir...
Mas irei me despedir as veses...
Sem ser sadomasoquista...
Mas eu preciso me despedaçar...
Estou voltando ao teatro...
Mesmo sem querer...
Mas para me despedaçar...

Um comentário: