Eu deveria ter escutado o que minha mãe dizia...

-É nessas horas que eu deveria ter escutado o que minha mãe dizia.
-Mas o que ela dizia?
-Não sei e nunca escutei o que ela dizia!

terça-feira, 8 de novembro de 2011

E tem outra coisa...

Mais uma viagem de descobertas, e quando não existe descobertas?
Agora mesmo estou escrevendo dascobertas, mas é possivel que no meio do sono, que faz tempo que não aparece eu fique descoberto, mas os meus segredos e sinceridades ainda estarão comigo, poruqe a descoberta de descobrir que eu estou descoberto é mais uma descoberta, logo, toda descoberta é uma descoberta sem fim...

4 comentários:

  1. gostei de te descobrir...um pouquinho

    ResponderExcluir
  2. Mas quando eu fui perceber, o seu sorriso já tinha virado o meu sorriso preferido........ =D

    ResponderExcluir
  3. colher com brigadeiro.22 de novembro de 2011 às 10:27

    http://www.youtube.com/watch?v=MTajqbl_y6g&feature=related eu adorei,

    ResponderExcluir