Eu deveria ter escutado o que minha mãe dizia...

-É nessas horas que eu deveria ter escutado o que minha mãe dizia.
-Mas o que ela dizia?
-Não sei e nunca escutei o que ela dizia!

terça-feira, 29 de novembro de 2011

desabafos da madrugada... e uma ligação para o cavalo marinho tambem...

não queria ser sensacionalista, e muio menos que meus atos tivessem tanta influencia em alguns casos...

sempre sonhei que um dia as pessoas iriam ir atras de mim pedindo conselhos sobre a vida... isso aconteceu...

agora eu sei que minhas palavras em peso, meu olhar é mais sincero... isso assusta... me assustava...

por isso ando calado, por isso quando eu falo é só sobre mim! é a única pessoa que eu conheço BEM, e nos ultimos tempos ando me descobrindo cada vez mais...

enxergo a mentira... algo me diz que eu tambem entendo os motivos... intuitivamente... e assim eu os sigo enfrentando o que aparece, não tenho medo de falar que o erro foi meu, mas a sombra fica... sempre espero o pior de mim... mas aprendi que existem monstros piores que eu...

afinal eu sou um monstro... todos somos... a pergunta seria... de que tipo?

Um comentário:

  1. Admitir que é montro é o principal, engolir as pessoas todo mundo consegue.

    ResponderExcluir