Eu deveria ter escutado o que minha mãe dizia...

-É nessas horas que eu deveria ter escutado o que minha mãe dizia.
-Mas o que ela dizia?
-Não sei e nunca escutei o que ela dizia!

domingo, 25 de janeiro de 2015

Se era o que é, como lembrar se era?

Retomando a postagem anterior onde o velho escreve na esquina

Ele viu um amor antigo
Dos tempos de ontem
Pensou da onde conhecia 
E lembrou que não conhecia
Era outra coisa
Parecia peixe mas tinha gosto de frango
Então pode ser que era frango com formato de peixe
Mas ele não podia saber
Porque o peixe com gosto de frango ou o frango com gosto de frango passou rápido por ele
Mas ele escreveu na parede
"Lembrar de lembrar se meu amor era peixe com gosto de frango"
Como você bem sabe o peixe tem espinhas e podem machucar se você não tira ela direito
Por isso o velho deixou pra lá se gostava mesmo de peixe com gosto de frango ou frango com gosto de frango, porque depois de um tempo o que ele gostava era de arroz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário