Eu deveria ter escutado o que minha mãe dizia...

-É nessas horas que eu deveria ter escutado o que minha mãe dizia.
-Mas o que ela dizia?
-Não sei e nunca escutei o que ela dizia!

domingo, 5 de fevereiro de 2012

0

infinito
indiferente
incompreendido
inconsequente

começo
fim

processo de anulação de captação de emoções proximas.

eu tenho sa[falta algum texto]dade
eu tenho saido de mim para ficar bem, me olhando sem nada, pra manter a idade.

Um comentário:

  1. infinito.
    humano.
    mortal.
    inteiro.
    bandeirante.

    começo.
    meio.
    fim.

    anulação de emoções próximas?
    sangue nas veias.
    doçura nos olhos.
    tônus na alma.

    que as ausências sejam preenchidas, de coisas que moram aí. para serem divididas com quem te gosta.
    que você consiga ver de fora sem se abandonar.
    que você se surpreenda depois de ver que tem muito mais que o nada.

    tô aqui. acompanhando o processo e torcendo na arquibancada.

    *Tati

    ResponderExcluir