Eu deveria ter escutado o que minha mãe dizia...

-É nessas horas que eu deveria ter escutado o que minha mãe dizia.
-Mas o que ela dizia?
-Não sei e nunca escutei o que ela dizia!

terça-feira, 23 de agosto de 2011

De tempos em tempos

Eu acabo repedindo os mesmos sentimentos...

é como falar inglês, uma palavra serve pra muita coisa...

Estar perdido no meio de uma mudança fisica e psicologica, isso ja aconteceu...

estar surtando a cada 20 minutos num espaço fisico especifico, isso ja aconteceu antes...

De tempos em tempos coisas que acontecem com você acontecem de novo...

De tempos em tempos você percebe que o que acontece com você e outras pessoas dificilmente acontece de novo....

De tempos em tempos, o tempo todo conta de tudo, e o relógio sempre volta a dar meia-noite, que visto de outro modo seria o começo do dia...

De tempos em tempos isso tudo volta... das 00:00 horas as 00:00...

De tempos em tempos vai ficar chato falar sobre o tempo, ja que se ele cura tudo, e todos morrem, talvez a cura esteja ai... mas eu quero continuar tentando encontrar novos meios pra cura...

De tempos em tempos, eu fico na história... talvez eterno...

3 comentários:

  1. Tempo não cura nada!... #dik

    ResponderExcluir
  2. o tempo é relativo.... se ontem fosse ontem, amanha seria hoje.

    ResponderExcluir
  3. É, o tempo é uma coisa relativa
    Se hoje fosse ontem, amanhã seria hoje
    De qualquer forma eu to tranquilo
    Do jeito que tá que tá bom
    Como dizia o síndico
    Vai saber o que o gorila pensa,

    ResponderExcluir